23/10/2023

Terror da guerra

 



Sempre me propus o objetivo de fazer os leitores refletirem.
Permita-me uma pausa... 
É que preciso de um momento para fazer minuto de silêncio que é demasiado curto para expressar tamanha dor.
 
Sempre escrevo fatos reflexivos acerca do comportamento de pessoas religiosas, ajudas psicoterapêuticas, certas crônicas culturais, diários de viagem missionária, principalmente alertas sobre ações do mal que nos impelem a atitudes seculares que possam confundir tipo: idolatria a artes, músicas, politicos, enfim.
 
Mas neste pequeno texto quero apenas escrever a minha indignação sobre a dor causada pela horrível ação terrorista do Hamas  que desencadeou um conflito que já se arrasta, biblicamente há décadas e, reativado por esta ignomínia, mergulhara no caos do desentendimento uma parte do mundo religioso cujo destino afetará a todos nós, cristãos, judeus ou não, perto de ou longe de....

Desde aquele matança desastrosa feita pelos terroristas, me indigno com o tanto de "cristãos" que têm a cara de pau de se dizer de Esquerda e apoiar a Palestina.

Não nego a muita dificuldade em prosseguir com minhas trivialidades sem ser afetado por tamanha ignorância desses antissemitas travestidos de crentes.....  Mas espero na justiça de Deus e que a paz e o amor de Cristo alcance a todos esses crentes que estão imersos nesta ideologia do inferno chamada guerra.

fotos

tom caet