29/10/2016

Habacuque 3:18


"…ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação." (Habacuque 3:18)





Somos movidos por desafios. Em todos os dias, em todos os momentos, estamos sendo desafiado por alguma coisa, alguém ou por nós mesmos. E Já que alguns desistem no meio do caminho, que tal aprendermos a não desistir ou se entregar no primeiro obstáculo? 

Só existe um problema aí: É preciso ter a certeza de que os obstáculos existem. Em seguida não temer a dificuldade e entender que os desafios nos faz adquirir a ousadia para driblar as os obstáculos que encontraremos pela frente... 


Sabendo que poucos conseguem ou querem medir esforços para chegar ao seu objetivo final, você terá que procurar atingir metas e alcançar o sucesso, e terá que enfrentar as dificuldades estabelecendo hábitos positivos já que muitos que venceram suas lutas, não pararam diante das primeiras dificuldades, porque se viram capaz de encarar o desafio para seguir em frente. 


A maioria que venceu na vida aprendeu com a experiência a desenvolver hábitos e atitudes responsáveis que as distinguem entre as pessoas de sucesso. Sendo a principal característica delas a autoaceitação - que ajuda a atingir os objetivos, a enfrentar os riscos, as mudanças, a falta de recursos e obstáculos. 


Seja ousado acredite no seu sonho! Tome as decisões de maneira racional e encare os desafios que a vida traz. Se aceite!

fotos

tom caet