29/02/2012

Difícil Agradar a Todos



Difícil Agradar a Todos

Certa vez havia 1 velhinho, 1 criança e 1 burrinho indo em direção a cidade.
O velhinho ia à cima do burrinho e a criança andando, ao passar por um gruo de pessoas elas disseram: "mas esse velhinho é desamoroso, fazendo uma criança tão pequena andar a pé".
O velhinho desceu e colocou o menino no burrinho. Mais a frente outro grupo de pessoas disse: "Mas veja só, coitado do velhinho, é o menino que tinha que ir andando, pois tem muita saúde"
Daí eles resolveram, vamos nós dois em cima do burrinho.
Não deu outra, chegando mais a frente disseram: "coitadinho do burrinho, pra que maltratar o bichinho com tanto peso."
Só faltou carregarem o burrinho nas costas.

Moral da história: não dá para agradar a todos.



1. Identidades de aluguel.

você não sabe quem você é? aonde você vai, qual a bagagem que você carrega. como você vai alcançar o que lhe falta e o que  tem,  não é suficiente para ter sucesso. terá mesmo que boicotar o seu futuro.

Conhecer é saber que você pode sempre um pouco mais, há sempre novas oportunidades e possibilidades. “Se você não sabe o seu fator limitante, a pergunta correta seria: “O que posso fazer para alcançar o sucesso e não ficar preso no meio da estrada”, ou” O que está causando a demitir-me dos meus sonhos e desejos? são apenas ilusões? “Deixe-me dizer o que eu desejo é saber hoje o que coloca freios em seu potencial”. Discernir o que está impedindo você agora tem que ser um objetivo primário e, em seguida, começar indo em direção à meta. Comece agora!

fotos

tom caet